Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Suspeitos de assalto são detidos pela Polícia Militar em Campos

18/01/2019 às 17h09 18/01/2019 às 19h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os suspeitos foram conduzidos juntamente com a rés furtiva para a 134ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado / Foto: Ururau

Dois jovens de 23 e 24 anos foram detidos no início da tarde desta sexta-feira (18/01) em um posto de combustíveis, na Avenida Tarcísio Miranda, após praticarem um assalto no bairro Jockey Club, em Campos. A dupla estava em um veículo, modelo Gol, cor marrom, e é apontada como autora de outros assaltos ocorridos na cidade.

De acordo com informações da polícia por volta das 12h45, uma mulher foi abordada pelos criminosos quando caminhava pela Avenida Presidente Kennedy. Um dos suspeitos desceu do carro e, usando uma faca, exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular. Após a ação, eles fugiram, mas pararam no posto de combustíveis, depois que o carro teria apresentado problemas mecânicos.

Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos já estavam sendo seguidos por um policial que estava de folga, cuja filha também teria sido assaltada por eles dias atrás. Durante a abordagem, policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) e do Setor Fox apreenderam a faca usada no crime. Ela estava dentro do veículo, assim como o celular da vítima.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com a rés furtiva para a 134ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Ambos têm passagens pela polícia. A polícia pede para que outras vítimas compareçam à delegacia para reconhecimento dos suspeitos.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes