Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Suspeitos detidos com 1kg de maconha e $215 em moeda estrangeira

21/02/2019 às 15h54

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caso foi encaminhado à 123ª Delegacia Legal para registro.   / Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar deteve dois suspeitos com 1kg de maconha e $215 em moeda estrangeira nesta quinta-feira (21/02), no Lagomar, em Macaé.

Segundo a PM, os policiais estavam em patrulhamento quando notaram os homens em uma moto em atitude suspeita. Após ordem de parada, a polícia encontrou com um dos suspeitos uma sacola com um tablete de maconha de aproximadamente 200 gramas. Com o outro suspeito nada de ilícito foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, os militares foram até a residência de um dos homens e encontrou mais um tablete de 800 gramas e o dinheiro em moeda estrangeira.

O caso foi encaminhado à 123ª Delegacia Legal para registro.  

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes