Quinta-feira, 28 de março de 2024

Suspeitos detidos depois de assaltarem motorista na BR-101

18/05/2019 às 15h44 18/05/2019 às 18h38 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os suspeito e todo material foram encaminhados para 146ª Delegacia de Guarus. / Foto: Divulgação/PM

Quatro suspeitos de participar de um assalto na RJ-224, próximo a Usina Canabrava, foram detidos neste sábado (18/05), com arma, munições, dinheiro e celulares, na Rua 5, no Parque Boa Vista, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens em um Pálio Weekend de cor prata, assaltaram um motorista em uma Fiorino, na RJ-224. Os militares foram informados que o veículo Pálio com três suspeitos com as iniciais, U.G.R., J.B.R., e F.B., estariam fazendo a escolta do veículo Fiorino com sentido a Campos, e o quarto suspeito estaria dirigindo o veículo roubado fazendo o motorista refém. 

Durante a fuga, um dos homens perdeu a direção do veículo Pálio e colidiu com guard rei da BR 101, onde os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares do Grupamento de Ações Táticas II. Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) capturou o quarto suspeito com a vítima.

Ainda de acordo com a PM, com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições instactas, R$ 762,00 em espécie, os produtos que estavam dentro da Fiorino e o carro Pálio que foi constatado no sistema que seria produto de roubo da cidade de São José dos Calçados-ES.

Os suspeitos e todo material foram conduzidos para a 146ª Delegacia de Guarus. Além disso, foi constatado no sistema que os homens já possuem passagens pela Polícia. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes