Suspensão provisória de abastecimento de água em Campos no próximo domingo

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 25 de junho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Suspensão provisória de abastecimento de água em Campos no próximo domingo

Facebook Whatsapp Twitter Google+

10/06/2019 às 11h59

Reprodução
Ainda de acordo com a empresa em função dessa paralisação a concessionária solicita a adoção de providências necessárias para a redução do consumo de água a partir do próximo sábado

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O fornecimento de água no município de Campos será suspenso no próximo domingo (16/06), a partir das 03 horas da madrugada, para a realização de obras e de intervenções, de caráter preventivo, na Estação de Tratamento de Água da Coroa (ETA Coroa). A informação foi divulgada pela assessoria da empresa nesta segunda-feira (10/06).

A previsão técnica é de que o reabastecimento de água na cidade, a partir da ETA-Coroa, deverá ser iniciado, em rampa (progressivamente), a partir das 17 horas do mesmo dia (domingo, 16/06). Essa interrupção, entretanto, provocará variações de pressão nas redes, ocasionando o desabastecimento provisório, sobretudo nas pontas de rede e nos bairros mais distantes do centro da cidade.

Em nota a empresa informou que a paralisação da ETA Coroa vai interferir em todos os bairros nas margens direita e esquerda do rio Paraíba do Sul, além de retardar o reabastecimento pleno, sobretudo nas pontas de rede e nos bairros mais distantes do centro da cidade. Mas, não afetará a Baixada Campista, os distritos da área norte do Município e nem as localidades do interior que dispõem de sistemas independentes de captação e distribuição de água potável.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Ainda de acordo com a empresa em função dessa paralisação a concessionária solicita a adoção de providências necessárias para a redução do consumo de água a partir do próximo sábado (15 de junho) até segunda-feira (17 de junho).  O abastecimento emergencial  alternativo poderá ser solicitado através dos telefones 0800 7720 422.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso