Terça-feira, 23 de abril de 2024

Tempo nublado em Campos e região nesta sexta-feira

Climatempo informa que pode chover a qualquer hora

18/07/2019 às 19h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Tempo nublado em Campos e região nesta sexta-feira / Foto: O Diário

A sexta-feira (19/07) será de tempo nublado a parcialmente nublado nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. No município de Campos, a precisão para esta sexta-feira é de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. As temperaturas vão varia de 23º C. a máxima e 16º C. a mínima. Os dados são do Climatempo.

Também é a mesma previsão para os municípios de São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis e Quissamã.

Sudeste – Dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) apontam precisão de claro a parcialmente nublado com possibilidade de geada no sul de Minas Gerais e Serra da Mantiqueira. Na Zona da Mata, leste e nordeste de Minas Gerais, o tempo fica parcialmente nublado com névoa úmida ou nevoeiro.

No interior de São Paulo, névoa seca, assim como no oeste e centro-norte de Minas Gerais. Os termômetros registram mínima de 0°C e máxima de 31°C. A umidade do ar deve variar de 20% a 90%.

Fonte: Redação / Climatempo / Agência do Rádio Mais

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes