Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Trabalhador morre ao cair de torre na Usina Santa Cruz

21/05/2018 às 11h15 21/05/2018 às 13h16

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítima estaria trabalhando no desmonte da usina, que está desativada / Foto: Osiel Azevedo-Inter TV

Um homem, identificado apenas como Vagner e, com idade aproximada de 52 anos, morreu ao cair de uma altura de cerca de seis metros na manhã desta segunda-feira (21/05). A princípio, a vítima estaria em cima de uma torre de aço, onde funcionava uma caldeira na Usina Santa Cruz – situada na RJ 158 (Campos/São Fidélis) – e que está desativada.

Segundo o presidente do Sindicato do Açúcar e do Álcool, Walter Mendonça, um vigilante do local teria informado que o homem estaria trabalhando no desmonte da usina e, a princípio, teria sofrido um enfarte fulminante de cima da torre, vindo a se desiquilibrar e cair.

Mendonça também disse que o trabalhador estava usando o Equipamento de Proteção Individual (EPI), no momento do incidente. “Aqui [na usina] apenas disseram que ele [vítima] enfartou e que prestava serviços para uma empresa de desmanche, que comprou a usina”.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar também estiveram no local, mas a vítima já estava sem vida.

Após perícia, o corpo do homem será removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.

A ocorrência será encaminhada para a 134ª Delegacia Legal no centro para investigação.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes