Trabalhador rural é morto com golpes de cabo de enxada em São Francisco de Itabapoana

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Trabalhador rural é morto com golpes de cabo de enxada em São Francisco de Itabapoana

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/09/2019 às 12h24 09/09/2019 às 13h32 Aline Mendes

Ururau
O corpo foi removido e encaminhado para o IML de Campos.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um homem, identificado como Gilberto Pereira Barreto, de 38 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência, na manhã desta segunda-feira (09/09), na localidade de Morro Alegre, em São Francisco do Itabapoana.

Segundo a Polícia Militar, o irmão do homem ao sentir falta do mesmo por não ter aparecido para trabalhar na lavoura de abacaxi e foi até a residência da vitima. Ao chegar à residência, encontrou seu irmão já sem vida deitado na cama e com sinais de pancadas na cabeça, sendo encontrado um “cabo de enxada" ao lado do corpo.

O corpo de Gilberto Pereira Barreto removido para o Instituto Médico Legal de Campos e o homicídio registrado na 147ª Delegacia de Policia de São Francisco de Itabapoana.

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso