Sexta-feira, 29 de março de 2024

Traficante é preso em apartamento de luxo em Campos

Policiais apreenderam 8 armas de fogo e 1kg de pasta base de cocaína

04/04/2018 às 09h00 04/04/2018 às 10h36

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O suspeito foi encaminhado para a delegacia do Centro de Campos / Foto: Reprodução

A Polícia Civil, em uma ação conjunta com a Polícia Militar (PM), prendeu nesta quarta-feira (04/04) um dos maiores traficantes de Campos, com domínio em várias localidades da Baixada Campista e nos municípios de São João da Barra, mais especificamente no Distrito do Açu, e São Fidélis. O suspeito foi localizado em um apartamento de luxo na Rua Voluntários da Pátria, na Pelinca. Uma segunda pessoa foi presa que seria o proprietário do imóvel. Os dois foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo de uso permitido e restrito.

Segundo o delegado assistente da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), Pedro Emílio Braga, o traficante já vinha a tempo sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar (PM). Contra ele haviam três mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio. A polícia apreendeu ainda, no apartamento, 8 armas de fogo, entre revólveres e muitas munições sobressalentes, e 1kg de pasta base de cocaína, além de uma quantia de drinheiro, uma balança de precisão e vários celulares.

"A prisao de Fernando Balbinot é bastante importante para a segurança pública da cidade. Vínhamos realizando um longo monitoramento e conseguimos identificar o paradeiro dele. No dia de hoje efetuamos a prisão com bastante êxito. A nossa entrada no apartamento se deu de forma tática, sem chance de uma reação dos presos", disse o delegado, informando que também foi cumprido um mandado de busca e apreensão no apartamento e que Fernando permaneceu em silêncio.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes