Terça-feira, 23 de abril de 2024

Trânsito interrompido na Beira Valão a partir desta sexta-feira

Serão realizadas obras para reparo de tubulação de efluentes sanitários

21/02/2019 às 15h17

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Toda a área estará sinalizada e os veículos terão apoio no redirecionamento do trânsito pela Guarda Municipal. / Foto: Reprodução

O trânsito de veículos será totalmente interrompido na Avenida José Alves de Azevedo, entre as ruas Viveiros de Vasconcelos e São Jerônimo (Parque Rosário), desta sexta-feira (22/02) até às 18h de domingo (24/02), para reparo em tubulação de efluentes sanitários (esgoto).

De acordo com a Águas do Paraíba, a concessionária precisará fazer reparo em tubulação com 800 milímetros de diâmetro, a quatro metros de profundidade.

Toda a área estará sinalizada e os veículos terão apoio no redirecionamento do trânsito pela Guarda Municipal. A obra está autorizada pelo Instituto Municipal de Trânsito Terrestre (IMTT) por ser considerada necessária.

A tubulação que será reparada foi avariada em 30 centímetros por excesso de peso sobreposto no local.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes