Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Trânsito no Centro interditado para montagem da decoração de Natal

Decoração natalina está sendo montada na Praça São Salvador

12/12/2018 às 09h03 12/12/2018 às 09h36 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Nesta quarta-feira (12/12) e quinta-feira (13), será montada a decoração natalina na Praça do Santíssimo Salvador / Foto: Supcom

Nesta quarta-feira (12/12) e quinta-feira (13), será montada a decoração natalina na Praça do Santíssimo Salvador. Para garantir a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas durante os serviços, haverá interdição do trânsito no entorno da praça e também da Praça Quatro Jornadas, desde a Rua Inácio de Moura (em frente à Catedral) até a Avenida Rui Barbosa (Beira Rio) no horário das 20h às 6h. 

O Diretor de Turismo, Hans Muylaert, destaca que o projeto da decoração natalina foi idealizado pela Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa (Carjopa) e Águas do Paraíba, contempla o comércio de Campos com todos os itens adquiridos em lojas do município e tem o apoio da Prefeitura de Campos. 

A ação tem o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). Guardas vão estar no local orientando motoristas. A definição do horário visa evitar ao máximo os transtornos no trânsito na área central. 

Alternativa — Os motoristas que seguirem pela Rua Lacerda Sobrinho em direção às Avenidas Rui Barbosa e Alberto Torres devem desviar à esquerda pela Rua Vigário João Carlos (atrás da Catedral) até a Avenida José Alves de Azevedo. O acesso a Alberto Torres se dará no contorno embaixo da ponte Leonel Brizola.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes