Sábado, 20 de abril de 2024

Trecho da Baronesa da Lagoa Dourada fechado até domingo

07/12/2018 às 12h07 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A interdição seguirá até domingo.  / Foto: Supcom

A Rua Baronesa da Lagoa Dourada está fechada para o trânsito de veículos no trecho entre a Avenida Alberto Torres e a Rua Gil de Góes, no Centro, em frente à Casa de Cultura Villa Maria. O fechamento se faz necessário para a montagem de parte da estrutura do evento 1º Festival de Natal que será realizado de 6 a 9 de dezembro, no Jardim do Liceu.  Equipes da Guarda Civil Municipal vão estar no local. O acesso à Rua Gil de Góes deverá ser feito pela Rua Álvaro Tâmega. A interdição seguirá até domingo. 

O Festival - O 1º Festival de Natal promete encantar a cidade de Campos com o clima de luzes, cantos e quitutes de fim de ano. A partir desta quinta-feira (06) até domingo (09), o Jardim do Liceu será palco para um grande auto de cultura, arte e gastronomia regional. Entre as atrações, bandas locais, espetáculo de luzes, coral, presença do Papai Noel e tour para crianças no trenzinho natalino. Na quinta (06) e sexta-feira (07), as atrações serão de 16h às 22h e no sábado (8) e domingo (09), das 13h às 23h.

Todos os dias, o evento terá banda natalina às 16h, seguida da chegada do Papai Noel. A partir das 19h30, o acendimento das luzes será sempre um espetáculo de luz e som e exibirá uma árvore de natal de seis metros de altura. Às 20h, participações como Centro Cultura Musical de Campos e Blue Sound. Às 20h30, bandas regionais se apresentam para fechar as noites festivas. O evento é uma organização da Flash Eventos e co-realização da Prefeitura de Campos, através do Departamento de Turismo.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes