Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três crianças e um adulto ferido em capotamento na BR-101

15/12/2018 às 11h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As vítimas foram socorridas, sendo duas com ferimentos leves e duas moderadas / Foto: Divulgação WhatsApp

Um acidente registrado na manhã desta sábado (15/12), no Km 94 da BR-101, próximo ao Posto Timbozão, deixou pelo menos quatro pessoas feridas, sendo três crianças e um adulto.

De acordo com informações, o veículo de passeio, modelo Fiat Siena, teria capotado e saiu da pista, indo para em uma área de domínio da rodovia. Por pouco, o carro não caiu em uma ribanceira.

As vítimas, nomes e idades ainda não divulgados, foram socorridas e encaminhadas por ambulâncias da Autopista Fluminense para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Duas com ferimentos leves e duas moderadas.

O acidente aconteceu por volta das 5h51.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes