Três feridos em capotamento de caminhão na BR-101 em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 17 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Três feridos em capotamento de caminhão na BR-101 em Campos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

08/11/2018 às 15h40 Redação

Divulgação WhatsApp
As vítimas foram atendidas por ambulâncias da Autopista Fluminense no local e removidas para Hospital Ferreira Machado

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Três pessoas ficaram feridas durante o capotamento de um caminhão às margens da BR-101, altura do Km 87, na localidade de Ibitioca, em Campos, por volta das 13h29 desta quinta-feira (08/11). As vítimas foram atendidas por ambulâncias da Autopista Fluminense no local e removidas para Hospital Ferreira Machado (HFM), sendo uma com ferimentos moderados e duas com ferimentos leves.

De acordo com informações da concessionária, não houve restrição de tráfego no local. Chove em toda extensão da BR-101 RJ/Norte, o que requer a atenção redobrada e que usuário diminua a velocidade.

ATENDIMENTO AO USUÁRIO

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Parceria da Arteris Fluminense, Defesa Civil e Centro de Operações do Rio permite divulgar informações aos usuários da BR-101 sobre as condições do tempo, como, por exemplo, alerta de chuva, e trafegabilidade.

Na rodovia há dois pontos: km 67 Sul (Campos dos Goytacazes) e km 265 norte (Rio Bonito). Os usuários da rodovia também podem enviar um SMS para 40199 e receber o alerta de chuva.  



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso