Quinta-feira, 28 de março de 2024

Três homens assassinados e outro baleado em um bar em Itaperuna

14/10/2019 às 12h32 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia de Polícia em Itaperuna, onde o crime será investigado. / Foto: Divulgação

Três homens foram mortos a tiros e um ficou ferido na noite deste domingo (13/10) em um bar no bairro Fiteiro, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense..

Segundo a Polícia Militar, Felipe da Silva Soares, de 21 anos, e Valdeci Dias Ferreira, de 33, morreram no local do crime.

Alan da Silva Santos, de 27, chegou a ser socorrido em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Os corpos dos homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo testemunhas os suspeitos fugiram em um veículo. Nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia de Polícia em Itaperuna, onde o crime será investigado.

Fonte: G1/ Blog Adilson Ribeiro

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes