Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três mortos e outros três feridos em acidente na BR 101

Um dos feridos no acidente é um Sargento do Bombeiro de Campos

13/12/2018 às 23h16 14/12/2018 às 09h39 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As outras duas vítimas morreram no local. / Foto: Divilgação/ Whatsapp

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (13/12), no KM 187, em Casimiro de Abreu. Um dos feridos é o segundo sargento do Corpo de Bombeiros de Campos, Ailton Fabiano Barbosa Rangel, lotado no Destacamento da Codin. Ele e as outras vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Público de Macaé (HPM).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal envolveu dois veículos de passeio, um Ford Focus e Fiat Idea ELX Flex.

De acordo ainda com a central da PRF, um dos veículos invadiu a pista sentido Norte, provocando a colisão frontal.

Uma familiar do bombeiro chegou a ser socorrida para o HPM, não resistiu aos ferimentos.

As outras duas vítimas morreram no local. Os mortos não tiveram a identidade divulgada.

Segundo a Concessionária Arteris Fluminense, o veículo Ford Focus com placa de Macaé, trafegava sentido Sul da rodovia com quatro ocupantes. Já Fiat Idea, com placa de Campos dos Goytacazes trafegava sentido Norte. No carro também estavam quatro ocupantes. De acordo ainda com a Concessionária, o acidente aconteceu sob faixa contínua (proibída ultrapassagem).

O trânsito no local operou sob sinalização pare e siga durante o atendimento à ocorrência. A faixa Norte foi liberada às 21h37, após trabalho da perícia técnica.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes