Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três presos por furto a residências de policiais civis em São João da Barra

13/09/2018 às 15h41 13/09/2018 às 16h47

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os três foram conduzidos para a delegacia de SJB / Foto: Reprodução

Três homens foram presos em flagrante por furto e associação criminosa (formação de quadrilha) em São João da Barra, Norte Fluminense. Eles são suspeitos de arrombamento e furto de materiais de, pelo menos, três casas, duas delas pertencentes a policiais civis, em Atafona, litoral sanjoanense. As prisões foram na tarde da última quarta-feira (12/09).

Segundo a Polícia Civil da 145ª Delegacia Legal de SJB, o crime ocorreu durante a noite anterior, em um condomínio fechado na praia de Chapéu do Sol. Pela manhã, uma das vítimas, que é policial civil de São Fidélis, chegou a casa e percebeu o arrombamento de seu imóvel, acionando a polícia local. Outras duas residências, sendo uma de um civil de Campos, também foram arrombadas.

Policiais civis de Campos, São Fidélis e SJB, foram ao local informado onde possivelmente estaria parte dos materiais (televisores, bombas de água, rádios, fios, dentre outros materiais) levados das casas e encontraram os objetos, bem como o trio.

Os três foram conduzidos para a delegacia. Segundo a polícia, eles já teriam várias passagens por furto e outros crimes. Um dos suspeitos também irá a júri popular em decorrência de um homicídio ocorrido em São Francisco de Itabapoana.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes