Sexta-feira, 29 de março de 2024

Três suspeitos detidos com mais de 200 pedras de crack

06/12/2018 às 10h35

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os suspeitos foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado / Foto: Divulgação PM

A polícia militar realizou mais uma apreensão de drogas em Campos. Três homens foram detidos nesta quarta-feira (05/12) com 260 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, 23 buchas de maconha e R$ 100,00 em espécie na Travessa Santo Elias, na Comunidade Madureira, em Guarus.

Segundo a polícia, várias equipes da polícia militar de Campos realizaram um cerco na comunidade. O primeiro suspeito detido teria gritado “sujou” ao notar a presença dos policiais. Os outros dois suspeitos teriam tentado fugir, mas um deles também foi abordado. Com ele, foi encontrado o dinheiro apreendido e, após consulta, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ainda de acordo com a polícia, após buscas no corredor onde o terceiro suspeito estava, foram encontradas em cima do telhado duas sacolas com as drogas.

Os suspeitos foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado.  

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes