Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Triplo homicídio em Casimiro de Abreu, homem executado em Macaé, outro morto e baleado em Guarus

14/10/2018 às 14h08 15/10/2018 às 11h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O triplo homicídio será investigado na 121ª Delegacia Legal de Casimiro / Foto: Reprodução

Um triplo homicídio foi registrado em Santa Irene, no município de Casimiro de Abreu, Norte Fluminense, na tarde deste domingo (14/10). No município de Macaé, um homem foi executado com vários tiros. Em Campos, um homem foi assassinado e outro baleado em uma rua do Parque Presidente Vargas, em Guarus.

CASIMIRO – O crime foi na Rua Eduardo de Almeida, Santa Irene, no segundo distrito de Casimiro de Abreu.

As vítimas, Marcos Vinícius da Silva Gomes, 22 anos, e o irmão Alan Willian da Silva Gomes, 28, além de Thiago Vital Chagas da Silva, de 21, estavam em casa quando suspeitos armados teriam invadido o imóvel e executado os três.

Segundo a Polícia Militar, informações obtidas no local pelo pai de um dos rapazes, dão conta de que os autores seriam dois homens que na semana anterior se envolveram em uma briga com as vítimas, a princípio, por conta da venda de um veículo.

Os corpos dos jovens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

O triplo homicídio será investigado na 121ª Delegacia Legal de Casimiro.

GUARUS – Em Campos, as vítimas estariam em um bar, na Rua Expedicionário Amaro Dias, quando foram atingidas pelos tiros. Os suspeitos, que estariam em um Jipe Renegade marrom, fugiram sem serem identificados.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas L.O.S., 26 anos, baleado com três tiros no abdômen e outro na perna direita, não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada na unidade médica. Já o outro homem, de 34 anos, atingido no pé direito, foi atendido e segue internado em observação.

O corpo do rapaz foi removido para o IML de Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus.

MACAÉ – Na Avenida Principal do Aterrado do Imburo, Felipe Silva Zamperine, 29 anos, foi morto com, pelo menos, sete tiros na cabeça.

Próximo ao corpo da vítima foram arrecadados 05 cápsulas deflagradas de calibre nove milímetros.

No local, testemunhas teriam dito que os autores foram dois homens em uma motocicleta Honda Fan preta, que fugiram logo após o crime.

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade e o caso registrado na 123ª Delegacia Legal de Macaé. A motivação para o homicídio é desconhecida pela polícia.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes