Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Troca de Comando: Tenente coronel Ibiapina é o novo comandante do 8º BPM

Troca de comando foi publicada no boletim da Polícia Militar

10/01/2019 às 11h22 10/01/2019 às 11h37 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Novo comandante da Polícia Militar / Foto: Reprodução

O tenente coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia será o novo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar.  A nomeação foi publicada no Boletim Interno Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro Ajudância Geral, nesta quarta-feira (09/01). 

O novo comandante atuava no 32ª Batalhão, em Macaé. Ele também já comandou a unidade de Santo Antônio de Pádua e foi Subchefe do Estado Maior Operacional do 6º CPA. 

A troca de comando ainda não tem dia definido, mas deve acontecer na próxima semana.

Além do Batalhão de Campos, ficarão sob o comando do Tenente Coronel Ibiapina, as companhias de policiamento de São Fidélis, São Francisco e São João da Barra. 

Ainda não há informação do local para onde o atual comandante tenente coronel Fabiano Souza será transferido. 

Em Itaperuna assume o tenente coronel Wagner Mello da Silva. Já em Macaé,  tenente coronel André Henrique Oliveira Silva. 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes