Sexta-feira, 29 de março de 2024

Troca de tiros entre policiais e traficantes no Presidente Vargas

15/10/2018 às 15h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ao termino do confronto, foi constado que ninguém ficou ferido / Foto: Ururau Arquivo

Uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes trocaram tiros por volta das 10h desta segunda-feira (16/10), na Avenida Professora Carmem Carneiro, Parque Presidente Vargas, Campos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), policiais procederam ao local para verificar a denúncia de que vários suspeitos estariam armados no local com objetivo de promover ataques à facção rival.

Com a chegada das guarnições, os criminosos empreenderam fuga realizando disparos contra os policiais, que revidaram. Ao termino do confronto, foi constado que ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar ainda realizou buscas no local, porém nenhum suspeito foi localizado. O confronto armado foi registrado 146ª Delegacia de Polícia Guarus.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes