Uenderson de Souza condenado a 28 anos pela morte da esposa

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de julho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Uenderson de Souza condenado a 28 anos pela morte da esposa

Vídeo: Assista o momento da leitura das sentenças de condenação

Facebook Whatsapp Twitter Google+

05/07/2018 às 23h19 06/07/2018 às 08h50

Ururau
Sentença foi lida pelo juiz

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Depois de dois dias de julgamento saiu na noite desta quinta-feira (05/07) a sentença dos acusados de matar a analista judiciária Patrícia Manhães.

O ex-marido Uenderson de Souza Mattos foi condenado a 28 anos e dez meses de prisão e a perda do cargo de guarda municipal.

Genessi José Maria Filho, apontado como intermediário também foi condenado a 26 anos e oito meses de prisão e também perde o cargo público no Grupamento Ambiental do município. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Jonathan Bernardo Lima foi considerado inocente no caso. 

O crime

 A analista judiciária Patrícia Manhães Gonçalves Mattos, de 41 anos, foi morta a tiros dentro do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal, no subdistrito de Guarus, em Campos, na noite do dia 13 de abril de 2016.

Patrícia foi assassinada quando aguardava o marido dentro do carro, um Chevrolet Spin preto, no estacionamento da base da GCM, onde funcionou a antiga Central de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa), quando teria sido abordada pelo suspeito.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Ela chegou a ser levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu minutos após dar entrada na unidade médica.

Na manhã do dia 25 de maio, o marido de Patrícia, o GCM Uenderson Mattos, foi preso em casa, onde também foram apreendidos documentos.

O jovem que teria sido na época apontado como executor também foi detido e anteriormente foi preso outro guarda municipal Genessi José Maria Filho, que já tem oito passagens por homicídio.

Fonte: Ururau

Galeria de vídeos (2)


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso