Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Uenf está com inscrições abertas para engenharia meteorológica

24/04/2019 às 11h59 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As vagas de Reingresso são dirigidas aos egressos dos cursos de Física ou Engenharia da UENF. / Foto: Reprodução

Estão abertas até 17/05/19 as inscrições para 20 vagas no curso de graduação em Engenharia Meteorológica da UENF nas modalidades Reingresso/Ingresso para Portadores de Diploma e Transferência Externa/Interna.

As vagas de Reingresso são dirigidas aos egressos dos cursos de Física ou Engenharia da UENF. Já as vagas de Ingresso para Portadores de Diploma de Curso Superior são voltadas para aqueles que tenham o diploma nos cursos de Meteorologia, Física, Engenharia ou Oceanografia.

Podem se candidatar às vagas de Transferência externa estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação em outras instituições de ensino superior nas áreas de Meteorologia, Física, Engenharia ou Oceanografia. E às vagas de Transferência Interna podem se candidatar estudantes que tenham ingressado na UENF pelo SISU e desejem mudar de curso.

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes