Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Uenf oferece 48 vagas no Programa de Mobilidade Estudantil da Abruen

09/11/2018 às 13h19

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Período de inscrições estende-se até o dia 30 de novembro de 2018, observando o Edital / Foto: Divulgação

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) participa do Programa de Mobilidade Estudantil da ABRUEM, que possibilita o intercâmbio de estudantes de graduação entre as instituições públicas estaduais e municipais afiliadas à entidade. O período de inscrições estende-se até o dia 30 de novembro de 2018, observando o Edital. As inscrições serão aceitas por e-mail ou correio. Para se inscrever, o candidato deve procurar a Instituição de Ensino Superior (IES) que pretende a Mobilidade. Ao todo, 48 vagas são oferecidas pela Uenf em sete cursos.

A Uenf disponibiliza no edital 2019/1, cinco vagas no curso de Administração Pública (diurno), cinco vagas no curso de Agronomia (diurno), duas vagas em Ciências Biológicas, habilitação Bacharelado (diurno), seis vagas no curso de Licenciatura em Pedagogia (noturno), dez em Engenharia Civil (diurno), cinco no curso de Licenciatura em Química (noturno) e mais quinze vagas no curso de Ciências Sociais (diurno).

Os resultados finais serão divulgados entre 03 e 14 de dezembro. O início das aulas será de acordo com o calendário acadêmico das Instituições de Ensino Superior (IES) de destino, conforme consta do edital.

Os alunos da Uenf interessados em participar do Programa devem acessar as informações sobre os cursos e disciplinas diretamente nas instituições de interesse.

Mais informações sobre o Programa de Mobilidade Estudantil, as instituições participantes e o plano de estudos podem ser acessadas no site da Abruem.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes