Uenf oferece 48 vagas no Programa de Mobilidade Estudantil da Abruen

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 17 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Uenf oferece 48 vagas no Programa de Mobilidade Estudantil da Abruen

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/11/2018 às 13h19

Divulgação
Período de inscrições estende-se até o dia 30 de novembro de 2018, observando o Edital

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) participa do Programa de Mobilidade Estudantil da ABRUEM, que possibilita o intercâmbio de estudantes de graduação entre as instituições públicas estaduais e municipais afiliadas à entidade. O período de inscrições estende-se até o dia 30 de novembro de 2018, observando o Edital. As inscrições serão aceitas por e-mail ou correio. Para se inscrever, o candidato deve procurar a Instituição de Ensino Superior (IES) que pretende a Mobilidade. Ao todo, 48 vagas são oferecidas pela Uenf em sete cursos.

A Uenf disponibiliza no edital 2019/1, cinco vagas no curso de Administração Pública (diurno), cinco vagas no curso de Agronomia (diurno), duas vagas em Ciências Biológicas, habilitação Bacharelado (diurno), seis vagas no curso de Licenciatura em Pedagogia (noturno), dez em Engenharia Civil (diurno), cinco no curso de Licenciatura em Química (noturno) e mais quinze vagas no curso de Ciências Sociais (diurno).

Os resultados finais serão divulgados entre 03 e 14 de dezembro. O início das aulas será de acordo com o calendário acadêmico das Instituições de Ensino Superior (IES) de destino, conforme consta do edital.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Os alunos da Uenf interessados em participar do Programa devem acessar as informações sobre os cursos e disciplinas diretamente nas instituições de interesse.

Mais informações sobre o Programa de Mobilidade Estudantil, as instituições participantes e o plano de estudos podem ser acessadas no site da Abruem.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso