Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Um homem detido e três adolescentes apreendidos com droga, arma e munições

09/02/2019 às 14h38 09/02/2019 às 15h32

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal, em Guarus. / Foto: Divulgação PM

Um homem foi detido e três adolescentes apreendidos com meio tablete de maconha, quatro armas e munições neste sábado (09/02), na Rua D, no Parque Aldeia I, em Campos.

Segundo a polícia, após informações de que suspeitos armados estariam escondidos em duas casas, a equipe foi até o local. Os policiais encontraram dois suspeitos em uma das residências e mais dois em outra.

Ainda de acordo com a polícia, dentro da primeira casa, foram encontrados com os suspeitos um revólver calibre 38 e 20 munições. Já na outra residência, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, dez munições de calibre 38 e duas munições de calibre 22. Além disso, também foram apreendidos a droga e um rádio transmissor.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal, em Guarus.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes