Um morto e três feridos durante troca de tiros no bairro Aeroporto

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 19 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Um morto e três feridos durante troca de tiros no bairro Aeroporto

Facebook Whatsapp Twitter Google+

12/03/2019 às 09h45 12/03/2019 às 11h14

Notícias Macaé
O corpo do jovem foi  removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Macaé.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros, na madrugada desta terça-feira (12/03), na comunidade da Linha, no bairro de Cajueiro , em Macaé.

As vitimas que não tiveram nomes divulgados foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Público de Macaé (HPM). Entre eles está uma mulher. O corpo do jovem identificado apenas como Marlon foi  removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Macaé. O homicidio foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.

Em nota, o comandante do 32º BPM de Macaé, Ten-cel André Henrique informou: Foi iniciado na madrugada desta terça-feira (12/03) a ocupação na comunidade do Novo Horizonte em Macaé. O objetivo de reprimir confrontos entre facções rivais das comunidades da Linha e Novo Horizonte. O reforço ocorre na comunidade a fim de proporcionar maior segurança ao cidadão de bem.

Fonte: Redação

Galeria de imagens (1)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso