Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Um setor do Hospital Geral de Guarus foi interditado pela Defesa Civil

20/11/2019 às 17h40

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O órgão segue em estado de alerta para eventuais emergências. / Foto: Reprodução

Um dos setores do Hospital Geral de Guarus foi interditado pela Defesa Civil, na tarde desta quarta-feira (20/11). Parte do forro de gesso de uma das enfermarias HGG desabou e pacientes tiveram que ser remanejados do local. Ninguém ficou ferido.

O coordenador da Defesa Civil Municipal, Edison Pessanha, destaca que órgão está em alerta. “No feriado desta quarta-feira estamos de plantão para qualquer emergência, porque deve continuar chovendo pelos próximos dias. Os números de telefone para nos acionar são (22) 981758512 e 199”, destacou.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes