Quinta-feira, 28 de março de 2024

Uma parte do teto do Hospital Geral de Guarus é destelhado por aeronave em Campos

16/08/2019 às 15h38 16/08/2019 às 21h39

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ainda de acordo com informações, o avião foi transportar uma criança da pediatria para fora do município. / Foto: Ururau

Uma aeronave do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro provocou o destelhamento do Hospital Geral de Guarus, na Avenida José Carlos Pereira, no Parque Calabouço, na tarde desta sexta-feira (16/08).

De acordo com informações de populares, uma parte do telhado onde fica localizado a clinica foi destruído por uma aeronave. Ainda de acordo com informações, o avião foi transportar uma criança da pediatria para fora do município.

Em nota a Prefeitura informou: "Uma criança de cinco anos que estava  internada no setor de Pediatria do Hospital Geral de Guarus (HGG), com doença hematológica, precisou ser transferida no início da tarde desta sexta-feira (16), pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Instituto Nacional do Câncer (INCA) da Cruz Vermelha. Foi uma ação conjunta de toda equipe médica do hospital municipal com a Secretaria de Estado de Saúde. Devido ao vento causado por pouso de helicóptero, parte do telhado do corredor do HGG ficou danificado. A equipe de manutenção da unidade já providencia os reparos necessários."

A assessoria de impresa do Corpo de Bombeiros também enviou nota sobre o fato ocorrido.

O Grupamento de Operações Aéreas - GOA do Corpo de Bombeiros-RJ realizou um atendimento com uma de nossas aeronaves para efetuar transporte inter-hospitalar (TIH) de uma criança de cinco anos que estava internada no setor de Pediatria do Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos dos Goytacazes, e precisou ser transferida no início da tarde desta sexta-feira (16), para o Instituto Nacional do Câncer (INCA) da Cruz Vermelha, no centro do Rio de Janeiro. Para efetuar o transporte foi efetuado um pouso no Hospital Geral de Guarus.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes