Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vídeo: Motociclista morre em acidente na BR-101 em Campos

20/04/2018 às 10h50 20/04/2018 às 15h46

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Carona da moto foi socorrida em estado grave para o HFM / Foto: Divulgação

Um motociclista morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (20/04) no km 57 da BR-101 (Campos-Vitória), próximo ao Aeroporto, em Campos. Segundo informações da Concessionária Arteris Fluminense, a pista norte segue interditada para atendimento à ocorrência, com desvio para a via marginal. Pista sul segue sem restrições.

Conforme o vídeo abaixo, o carro iniciava o acesso à pista quando foi atingido pela moto. O motociclista voou a uma distância de, aproximadamente, cinco metros.

De acordo com a concessionária, outra ocupante da motocicleta foi removida com ferimentos graves para o Hospital Ferreira Machado (HFM), bem como o condutor do automóvel, que foi socorrido para realização de exames. O veícullo de passeio estava sendo dirigido por um padre da Administração Apostólica São João Maria Vianney. O bispo Dom Fernando Arêas Rifan confirmou a informação.

A assessoria de imprensa do HFM informou que o padre foi atendido, medicado, deixou o hospital sem autorização médica. Já a mulher, identificada pelas iniciais M.E., 66 anos, sofreu fratura de bacia, passou por cirurgia e o estado de saúde dela inspira cuidado.

O corpo será removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal. O acidente seguirá com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registro na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus).

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes