Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vídeos: Enxurrada em Rio Preto provoca estragos na localidade

16/04/2018 às 09h13 16/04/2018 às 09h39

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Água do rio transbordou e alagou algumas residências / Foto: Divulgação

Uma enxurrada na noite deste domingo (15/04) provocou estragos na localidade de Rio Preto, na zona rural de Campos. A água do rio subiu pelo menos um metro, invadindo 15 casas,  segundo o coordenador de Defesa Civil, Edison Pessanha.

“Durante a madrugada estivemos na localidade para acompanhar a situação dos moradores. Constatamos que a enxurrada veio da serra do Imbé e provocou o transbordo do rio que acabou invadindo as casas. Agora pela manhã vamos retornar a localidade para acompanhar a situação” informou major Pessanha, esclarecendo também que não há registro de deslizamento ou queda de árvore.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes