Sábado, 20 de abril de 2024

Vagas para cursos de Informática e Inglês na Faetec em São João da Barra

17/07/2018 às 10h43

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O prazo vai até 27 de julho, para a terceira rodada de cursos de Informática e Inglês, com um total de 120 vagas / Foto: Ururau/Arquivo

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas em São João da Barra. O prazo vai até 27 de julho, para a terceira rodada de cursos de Informática e Inglês, com um total de 120 vagas.

Os interessados podem se inscrever pela internet no endereço eletrônico www.faetec.rj.gov.br, ou pessoalmente na instituição, situada no Ciep-265 Profª. Gladys Teixeira, segundo andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. É necessário portar Carteira de Identidade original e CPF.

De acordo com a coordenadora da Faetec de São João da Barra, Raquel Motta, após a inscrição o candidato passará por um sorteio eletrônico realizado no Rio de Janeiro.

“São três turmas de Inglês, sendo 40 vagas para Inglês Básico e 20 para Inglês Intermediário. Já para Informática são 20 vagas para Windows II; 20 para Windows II e mais 20 para Excel Avançado”, explica Raquel.

CURSOS E REQUISITOS

INFORMÁTICA

Informática Ambiente Windows I

Requisitos: Idade mínima de 15 anos

Ensino Fundamental II incompleto

Informática Ambiente Windows II

Requisitos: Idade mínima de 15 anos;

Ensino Fundamental II incompleto;

Curso de Operador de Computador - Ambiente Windows I ou Equivalente

Excel Avançado

Requisitos: Idade mínima de 15 anos

Ensino Fundamental II incompleto

Curso de Informática Ambiente Windows II ou Operador de Computador

INGLÊS

Básico

Requisitos: Idade mínima de 15 anos

Ensino Fundamental II incompleto

Intermediário

Requisitos: Idade mínima de 15 anos

Ensino Fundamental II incompleto

Curso de Inglês Básico

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes