Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vans e micro-ônibus dos setores D e E iniciam operação nesta segunda

Veículos do sistema integração começam a circular nesta segunda

14/09/2019 às 18h03 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os setores A da Baixada, B de Martins Lage, C da Região Norte e F do Shoppping Estrada, já estão circulando desde agosto. / Foto: Supcom

A partir desta segunda-feira (16/09),  14 vans e micro-ônibus dos setores D-Três Vendas/Sapucaia e E-Rio Preto, iniciam a circulação. Os setores A da Baixada, B de Martins Lage, C da Região Norte e F do Shoppping Estrada, já estão circulando desde agosto.

“ Este é mais um grande passo dentro do novo sistema de transporte alimentador do município nesta primeira etapa da integração “ destacou o Presidente do IMTT, Felipe Quintanilha. 

Em todos os terminais, enquanto o sistema de bilhetagem eletrônica segue no prazo de implementação, a integração com o pagamento de apenas uma tarifa acontece para os passageiros que estiverem no Terminal no sentido distritos-Centro. Já no trajeto inverso, Centro-distritos, isso não se repete. Enquanto a bilhetagem nas vans não estiver implementada, os ônibus continuarão a fazer a ligação direta entre nos itinerários em horários reduzidos.

Com os setores D e E iniciando a operação, cerca de 500 ônibus, vans e micros estarão  circulando no município para atender  à população.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes