Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vans voltam a circularem Campos iniciando a fase de transição do sistema tronco-alimentador

17/08/2019 às 16h04 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O retorno das vans ocorre, neste sábado (17) em dois setores do município / Foto: Supcom

Foi retomada neste sábado (17/08), pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), a circulação de mais de 90 vans e micro-ônibus que atuavam no transporte público de Campos antes da reformulação, para iniciar a fase de transição do sistema tronco-alimentador, previsto para ser totalmente implantado em 60 dias. O retorno ocorre com as vans que já tiveram a documentação liberada para circular, mas que ainda terão que implantar o os equipamentos para funcionar com a bilhetagem eletrônica para o sistema de integração ônibus/vans, vans/ônibus.

O retorno das vans ocorre, neste sábado (17) em dois setores do município: o A, que serve à Baixada Campista, e o B - Martins Lage. Os outros quatro setores serão implantados nos próximos dias. Quem utilizou as vans da Baixada para o Centro e desembarcou no terminal do Setor A, no início da Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bela Vista, para pegar ônibus para o Centro, aprovou o serviço.

Mesmo com retorno das vans e micro-ônibus, os ônibus continuarão indo até o final das linhas, nos distritos e localidades. 

“ Isso continuará acontecendo até que todas vans e micros retornem e que o sistema de bilhetagem seja definitivamente implantado. Enquanto isso, estaremos implantando estruturas definitivas nos seis terminais, para substituir as provisórias, que contam com segurança providenciada pelo município - concluiu o presidente do IMTT”, Felipe Quintanilha.

Fonte: Supcom/Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes