Vans voltam a circularem Campos iniciando a fase de transição do sistema tronco-alimentador

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 16 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Vans voltam a circularem Campos iniciando a fase de transição do sistema tronco-alimentador

Facebook Whatsapp Twitter Google+

17/08/2019 às 16h04

Supcom
O retorno das vans ocorre, neste sábado (17) em dois setores do município

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Foi retomada neste sábado (17/08), pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), a circulação de mais de 90 vans e micro-ônibus que atuavam no transporte público de Campos antes da reformulação, para iniciar a fase de transição do sistema tronco-alimentador, previsto para ser totalmente implantado em 60 dias. O retorno ocorre com as vans que já tiveram a documentação liberada para circular, mas que ainda terão que implantar o os equipamentos para funcionar com a bilhetagem eletrônica para o sistema de integração ônibus/vans, vans/ônibus.

O retorno das vans ocorre, neste sábado (17) em dois setores do município: o A, que serve à Baixada Campista, e o B - Martins Lage. Os outros quatro setores serão implantados nos próximos dias. Quem utilizou as vans da Baixada para o Centro e desembarcou no terminal do Setor A, no início da Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bela Vista, para pegar ônibus para o Centro, aprovou o serviço.

Mesmo com retorno das vans e micro-ônibus, os ônibus continuarão indo até o final das linhas, nos distritos e localidades. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“ Isso continuará acontecendo até que todas vans e micros retornem e que o sistema de bilhetagem seja definitivamente implantado. Enquanto isso, estaremos implantando estruturas definitivas nos seis terminais, para substituir as provisórias, que contam com segurança providenciada pelo município - concluiu o presidente do IMTT”, Felipe Quintanilha.

Fonte: Supcom/Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso