Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Verão 2020: Conheça os melhores cruzeiros pela América do Sul

20/01/2020 às 17h35

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vem com a gente e vamos montar esses cruzeiros junto com você. / Foto: Reprodução

Janeiro começou com todo o gás e o que não falta são atrativos nas principais cidades do nosso continente. Pra quem aprecia tirar férias no verão, para aproveitar ao máximo essa estação que nos permite ir a praia, passear com roupas leves, pegar uma corzinha e fazer viagens inusitadas, temos dicas pra vocês. Cruzeiros que percorrem a América do Sul e trajetos maravilhosos para aproveitar o verão em portos de praias deliciosas, à bordo de um hotel chiquérrimo com atividades incríveis e que ainda por cima te levará para esses lugares. Vem com a gente e vamos montar esses cruzeiros junto com você.

Saindo do Rio - 5 dias e 4 noites : Chegar de manhã na cidade e deixar as malas guardadas em algum locker, ou um dia antes e se hospedar em algum lugar e passear bastante até o horário de embarcar. Você pode contratar um pacote que você possa embarcar às 20h da noite para dar tempo de conhecer bastante coisa no Rio. Após o embarque o navio parte para Ilhabela que é um cenário paradisíaco de praias belíssimas e cachoeiras, com uma vegetação frondosa e passeios maravilhosos. E a melhor parte que são as viagens internacionais vem a seguir: Isso acaba configurando os melhores cruzeiros da América do Sul, por permitir viagens para fora do Brasil e conhecer novas culturas. Seguir a viagem indo conhecer Montevidéu uma cidade conhecida por sua simpatia, o candombe e a recepção dos uruguaios. E terminar a viagem em Buenos Aires, cidade hermana e sensacional.

Saindo do Rio - 9 dias e 8 noites: Como na opção anterior, este roteiro parte do Rio de Janeiro mas dessa vez se soma uma parada maravilhosa que é a cidade de Búzios. Lugar extremamente encantador, com vielas charmosíssimas e praias deliciosas. Na praia da Ferradura recomendamos muito fazer as brincadeiras aquáticas de banana boat e jet ski. O resto da viagem segue igual, para Ilhabela, Montevidéu e Buenos Aires, mas a notícia boa é que ao invés de você ficar em Buenos Aires, o navio te traz de volta para o Rio. Os dias de navegação sem parar em nenhum porto são maravilhosos porque a bordo do cruzeiro a quantidade de atividades para se fazer são inúmeras: Shows, bares e festas para todos os gostos.

Saindo de Montevidéu 5 dias e 4 noites: Você pode ir antes para Montevidéu e curtir a cidade do Eduardo Galeano, Mujica e do Jorge Drexler. Aproveitar essa cidade cheia de vida e de coisas interessantes para se fazer. Pode começar o dia indo para a praia e seguir para almoçar no Mercado del Puerto, que possui alguns dos melhores restaurantes da cidade e é um super passeio. A idéia é subir ao cruzeiro final da tarde, podendo aproveitar bastante o  dia na cidade.  De lá, seguir para Buenos Aires e curtir o dia nessa cidade que vamos falar na próxima opção de pacote e terminar o trajeto desembarcando no porto de Santos que também é uma delícia de cidade litorânea.

Saindo de Buenos Aires 8 dias e 7 noites: Você pode combinar esse cruzeiro delicioso para sair de Buenos Aires e chegar nessa cidade incrível antes para conhecer lugares mágicos como a Plaza Francia, o MALBA (Museo de Arte Latino Americana), a El Ateneo (uma livraria charmosérrima na Avenida Santa Fé e almoçar em uma parrilla como La Cabrera ou em uma pizzaria típica como o Guerrin. De lá, segue para Santos cidade paulista para passar o dia conhecer as praias extensas e jardins da cidade que foi centro comercial do período da economia do café no Brasil. De Santos, para no Rio de Janeiro que já falamos e de lá para a paradisíaca Ilhabela. Depois paramos em Montevidéu e voltamos para Buenos Aires.

Esse último é considerado um Cruzeiro interessante pela quantidade de dias para curtir as atividades a bordo também. Por ter um número de destinos distantes um do outro como Buenos Aires de Santos e Ilhabela de Montevidéu, a possibilidade de aproveitar todas as atividades que o cruzeiro tem a te oferecer são grandes. De qualquer forma, qualquer das rotas sugeridas anteriormente atendem a altas expectativas e a gente indica de olhos fechados. As possibilidades de combinação são muitas e vai depender muito do que você gosta.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes