Terça-feira, 23 de abril de 2024

Via Esporte Guarus terá participação do Sesc/Campos neste domingo

20/06/2018 às 13h08 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O trânsito na Avenida Bartolomeu Lisandro (Beira Rio) permanecerá aberta ao fluxo de veículos / Foto: Supcom

No próximo domingo (24/06), o Via Esporte Guarus terá mais uma vez a participação do Sesc/Campos, com uma programação diversificada. O projeto desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) é realizado aos domingos, das 7h30 às 13h30, na Praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carioca, com a proposta de incentivar a prática esportiva nas praças do município, associado ao lazer e cultura. O trânsito na Avenida Bartolomeu Lisandro (Beira Rio) permanecerá aberta ao fluxo de veículos.

O Via Esporte Guarus foi inaugurado em novembro no ano passado e ao longo desse período o espaço é palco de ações sociais que abordam temas importantes, como: doação de sangue, combate ao Aedes aegypti, sempre de forma lúdica. O presidente da FME, Raphael Thuin, ressalta que a população abraçou o projeto. “E a cada dia vem conquistando os moradores e também vem servindo de palco para realizar várias campanhas”, disse.

Neste domingo, as crianças e adolescentes poderão participar de oficina de pintura no cavalete e de graffiti, pintura facial, escultura de balões, pipas, circo, equilíbrio, malabares, bambolês e fitas. Também serão oferecidas oficina de sustentabilidade e de plantio. Haverá ainda aferição de pressão arterial e orientação em saúde bucal. Para fechar a manhã recreativa, apresentação artística com cantigas, cantirolas e palhaçadas.

Além das atividades lúdicas e recreativas, o público presente no Via Esporte Guarus poderá assistir os torneios de futsal e futevôlei, atividades realizadas com frequência na praça, envolvendo crianças e adolescentes do Jardim Carioca e bairros próximos.  

Via Esporte Arthur Bernardes — No Via Esporte Arthur Bernardes, estará funcionando normalmente, das 7h30 às 13h30.  O Local será fechado ao trânsito de veículos neste período para que os moradores possam andar de bike, patins, caminhar, correr, entre outras atividades recreativas ou esportivas.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes