Vídeo: 30 pessoas são presas em megaoperação em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Vídeo: 30 pessoas são presas em megaoperação em Campos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/08/2018 às 18h21 09/08/2018 às 18h36 Redação

Ururau
Além das prisões, ocorreram ainda 600 revistas em pessoas e veículos e 100 imóveis recuperados (esbulho possessório)

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Trinta pessoas foram presas até as 16h desta quinta-feira (09/08) dentro das ações da megaoperação deflagrada em casas de sete conjuntos habitacionais em Campos. O balanço foi divulgado assim que houve a desmobilização das tropas, cerca de 800 homens do Exército e das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros Militar.

Além das prisões, ocorreram ainda 600 revistas em pessoas e veículos; 100 imóveis recuperados (esbulho possessório); uma moto e um carro foram recuperados e 10 barricadas removidas.

Também foram apreendidos de 20 kg de pasta de cocaína em tabletes e com selo de qualidade de tráfico internacional (Colômbia); uma carabina calibre 12; um revólver calibre 38; duas granadas caseiras; dois carregadores de pistola; munições; seis aparelhos celulares e farto material para embalar entorpecentes.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Durante a megaoperação nenhum confronto e nem efeitos sobre inocentes civis foram registrados. Cerca de 15.000 a 18.000 moradores impactados positivamente por esses indicadores.

A operação ocorreu nos bairros Codin, Eldorado, Novo Eldorado, Parque Aeroporto, Parque Prazeres, Parque Santa Clara e Santa Rosa. As habitações foram invadidas por traficantes de drogas da região, que expulsaram os moradores com o objetivo de implementar, nestas localidades, redutos para depósito de armas e de drogas, ponto de venda de entorpecentes e abrigo dos seus comparsas.

Fonte: Ururau

Galeria de vídeos (1)

Galeria de imagens (18)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso