Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vídeo: Adolescente apreendido com drogas em SFI

17/09/2019 às 22h44 18/09/2019 às 15h35

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana. / Foto: Ururau

Um adolescente de iniciais, L.S., foi apreendido com drogas, na noite desta segunda-feira (17/09), na Rua Projetada, em São Francisco do Itabapoana.

Segundo a Polícia Militar, policiais durante patrulhamento avistaram o adolescente em atitude suspeita, próximo ao local de tráfico de drogas. Com ele foi encontrado um celular e um molho de chaves, o adolescente confessou aos PMS que as chaves eram da residência de J.B.A.J., e que o mesmo iria pagar uma quantia de R$ 150,00 para entregar as drogas em certo endereço.

Os militares entraram na residência e encontraram 503 pinos de cocaína, 28 tabletes de maconha e um celular. O adolescente e todo material foram encaminhados para a 147ª Delegacia de São Francisco do Itabapoana. Buscas foram feitas para localizar o homem, mas foram informados que ele não se encontra no Município.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes