Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vídeo: Adolescente apreendido com grande quantidade de drogas em Rio das Ostras

Maconha e cocaína foram encontradas dentro de uma bolsa de viagem e tonel

15/08/2019 às 13h47 15/08/2019 às 13h47

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Rio das Ostras. / Foto: Divulgação/PM

Um adolescente, identificado com as iniciais P.P.A, de 17 anos, foi apreendido com grande quantidade drogas, na manhã desta quinta-feira (15/08), na Rua Palmeiras, no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras.

Segundo a Polícia Militar, uma denuncia apontou que homens de uma determinada facção estariam utilizando uma mata, próximo a Quadra da Rua da Fonte para efetuar disparos contra os policiais.

Os militares montaram um cerco e avistaram um suspeito já conhecido pelo seu envolvimento no tráfico local andando em direção a mata. Durante buscas, foi feito uma abordagem ao adolescente e com ele foi encontrado uma bolsa grande contendo 14 quilos de maconha e dentro de um tonel contendo 1080 pinos de cocaína.

O suspeito e todo material foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Rio das Ostras, o adolescente  ficou apreendido por fato análogo ao tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes