Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vídeo: amigos vão realizar ' show de prêmios' para ajudar família em SFI

22/11/2019 às 11h37 22/11/2019 às 11h41 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Casa em Santa Clara foi invadida pela água da chuvas / Foto: Reprodução

Equipes do Departamento da Defesa Civil, junto com outras secretarias da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, prosseguem com as vistorias para auxiliar as famílias. Segundo levantamento preliminar, os pontos mais afetados foram às localidades de Batelão, Lagoa dos Paus e Santa Clara. Mais de 10 famílias foram atendidas pelas assistentes sociais e receberam colchonetes, travesseiros, toalhas de banho, cesta básica e água potável, doados pela Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Em Santa Clara, duas famílias ficaram desalojadas e foram abrigadas na Associação de Moradores da localidade. Em Batelão e Lagoa dos Paus, apesar dos transtornos, não houve registros de desalojados. “

"Não estamos medindo esforços para promover o bem-estar daqueles que necessitam. Continuaremos monitorando as famílias em risco, bem como a previsão das próximas chuvas, para agirmos de maneira rápida e atendermos as necessidades da população”, pontuou o secretário Fagner durante a entrega dos materiais.

Camila Rozeno, moradora da praia de Santa Clara teve a casa invadida pelas águas. Ela que é moradora da Rua 1, perdeu além de alimentos, roupas e objetos de uso doméstico.

Para ajudar a família de Camila, um grupo de amigos que se auto intitulam de "OS PRAIANOS" decidiu organizar um "Show de Prêmios" para ajudar na recuperação da casa dela.

O  "Show de Prêmios" terá como objetivo levantar recursos para viabilizar o retorno da nossa querida Camila Rozeno para a casa dela. Logo abaixo, vocês encontrarão uma foto da casa alagada em questão. 

O evento será no dia 15/12 (domingo), a partir das 14h, no Bar Ponto do Sol. Serão 40 prêmios que foram doados. O valor de 01 cartela é R$ 5,00 e 03 cartelas por R$ 10,00.

Isabela Rangel (WhatsApp: 22 999.062.963) ou Maraiana Paiva (WhatsApp: 22 999.913.715).

Fonte: Ascom/Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes