Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Video: Assaltantes levam R$ 8 mil de gerente de posto de combustível

12/07/2018 às 09h27 12/07/2018 às 09h43 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia.  / Foto: Reprodução/Whatsapp

Dois homens armados em uma moto roubaram R$ 8 mil de um gerente de um posto de combustível na manhã desta quarta-feira (11/07), na Rua Vilson Pinheiro, no bairro Alphaville, em Campos.

 As imagens do sistema de monitoramento, mostram que os dois homens chegam de moto logo após a vítima sair de casa e anunciam o roubo.

O gerente do posto estava com outro homem em um carro. O motorista quando percebeu a aproximação dos assaltantes tentou fugir. Um dos assaltantes parou na frente do veículo e apontou a arma ameaçando as vítimas.  A ação dos bandidos durou menos de um minuto. Eles fugiram levando todo o dinheiro.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia. 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes