Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vídeo: Chuva de granizo, vento e raios assustam moradores em Santa Maria Madalena

11/07/2018 às 09h06 11/07/2018 às 10h01 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
De acordo com a Defesa Civil, as ocorrências registradas foram de queda de árvores  e algumas ruas tiveram que ser interditadas por causa do granizo em vários trechos. / Foto: Reprodução Facebook

Um temporal com rajadas de vento, granizo, e relâmpagos assustou os moradores de Santa Maria Madalena na noite desta terça-feira (11/07). A chuva começou por volta das 18 horas e durou 15 minutos, deixando alguns pontos da cidade sem energia.

De acordo com a Defesa Civil, as ocorrências registradas foram de queda de árvores  e algumas ruas tiveram que ser interditadas por causa do granizo em vários trechos. Não há registro de vítimas.

Segundo o Climatempo a chuva e a acentuada queda da temperatura sentidas no estado do Rio de Janeiro durante a terça-feira, (10/07), foram provocadas por uma forte frente fria que chegou ao estado. 

Chuva diminui

Nesta quarta-feira, , o ar frio de origem polar que veio com a frente fria se espalha sobre a Região Sudeste e atua forte sobre o estado do Rio de Janeiro. O dia fica úmido, com predomínio de céu nublado. Ainda tem previsão de chuva, mas que deve cair fraca na maior parte do dia. A tendência que apenas garoe no decorrer da tarde.

 Frio aumenta

A chuva diminui, mas o frio aumenta em todo o estado do Rio de Janeiro. A combinação de muitas nuvens (falta do sol) com a presença do ar de origem polar vai manter a temperatura baixa o dia todo. A sensação de frio será persistente para cariocas e fluminenses.

Durante a quinta-feira, (12/07) o sol reaparece entre muitas nuvens e o ar polar continua. A sensação de frio começa a diminuir, mas a temperatura não sobe muito.

Mar agitado

Outro alerta é com relação ao mar. A agitação marítima permanece ao longo desta quarta-feira e há risco de ressaca.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes