Sábado, 27 de abril de 2024

Vídeo: Cilindro de GNV explode no momento que carro era abastecido

17/07/2018 às 21h25 18/07/2018 às 09h50 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida para Hospital Público de Macaé (HPM) / Foto: Reprodução/Whatsapp

Um cilindro de gás de um carro explodiu, no início da noite desta terça-feira (17/07), no momento em que era abastecido com Gás Natural Veicular (GNV), em posto de combustíveis no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé.

Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida para Hospital Público de Macaé (HPM). Com a explosão, o carro teve a parte traseira totalmente destruída. Parte da cobertura do posto de combustíveis, também foi destruída.

Segundo informações de populares, o cilindro foi encontrado a cerca de um quilômetro do posto. 

Um motorista que estava no posto e, que não quis se identificar, disse que a explosão aconteceu no momento que ele chegou para abastecer. "Tudo foi muito rápido. Eu estava descendo do carro. O pára-brisa do meu carro quebrou. Quando ouvi as pessoas dizendo que o gás estava vazando, sai rápido do local”, contou o motorista dizendo que o susto foi muito grande. 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes