Sexta-feira, 29 de março de 2024

Vídeo: Homem assassinado durante desfile de carnaval em SJB

04/03/2019 às 10h28 04/03/2019 às 10h51 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Crime aconteceu durante os desfiles na avenida principal / Foto: Reprodução/Whatsapp

Um homem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (04/03), durante os desfiles carnavalescos no município de São João da Barra.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Wagner Pereira Gonçalves, 26 anos foi atingida por disparos a queima roupa.  Ele chegou a ser socorrido,  mas não resistiu aos ferimentos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os foliões correndo desesperados após os tiros. O desfile da escola Congos, que aconteceria depois da apresentação da Chinês, foi cancelado.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A ocorrência foi registrada na 145 ª Delegacia de Polícia.

A Prefeitura de São João da Barra emitiu a seguinte nota:

A programação do carnaval 2019 em São João da Barra prossegue nesta segunda-feira. Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos que todas as medidas  foram adotadas, junto aos órgãos de segurança, para que a festa no município transcorra de forma ordeira e pacífica. Trata-se de um fato premeditado e infeliz, cometido de forma isolada, que fez com que parte dos eventos da noite de domingo fosse cancelada. Qualquer informação acerca do episódio será de grande valia para as investigações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ)

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes