Vídeo: Homem assassinado durante desfile de carnaval em SJB

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 19 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Vídeo: Homem assassinado durante desfile de carnaval em SJB

Facebook Whatsapp Twitter Google+

04/03/2019 às 10h28 04/03/2019 às 10h51

Reprodução/Whatsapp
Crime aconteceu durante os desfiles na avenida principal

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um homem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (04/03), durante os desfiles carnavalescos no município de São João da Barra.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Wagner Pereira Gonçalves, 26 anos foi atingida por disparos a queima roupa.  Ele chegou a ser socorrido,  mas não resistiu aos ferimentos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os foliões correndo desesperados após os tiros. O desfile da escola Congos, que aconteceria depois da apresentação da Chinês, foi cancelado.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A ocorrência foi registrada na 145 ª Delegacia de Polícia.

A Prefeitura de São João da Barra emitiu a seguinte nota:

A programação do carnaval 2019 em São João da Barra prossegue nesta segunda-feira. Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos que todas as medidas  foram adotadas, junto aos órgãos de segurança, para que a festa no município transcorra de forma ordeira e pacífica. Trata-se de um fato premeditado e infeliz, cometido de forma isolada, que fez com que parte dos eventos da noite de domingo fosse cancelada. Qualquer informação acerca do episódio será de grande valia para as investigações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ)

Fonte: Redação

Galeria de vídeos (1)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso