Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vídeo: Motorista bate em árvore e capota com carro em Campos

02/12/2018 às 20h57 03/12/2018 às 09h44 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Por causa do acidente, o trânsito na rua que dá acesso a BR 101, chegou a ficar interditado até que o carro fosse retirado. / Foto: Reprodução

Um  homem ficou ferido depois de capotar com o carro, na noite deste domingo (02/12), na Rua Espírito Santo, no bairro do Caju, em Campos.

O motorista D.M.S, 44 anos estava sozinho no veículo. Ele foi  socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Segundo informações de populares, o motorista teria perdido o controle da direção, bateu em uma árvore e capotou em seguida.

Por causa do acidente, o trânsito na rua que dá acesso a BR 101, chegou a ficar interditado até que o carro fosse retirado.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes