Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vídeo: PM divulga objetos para que as vítimas reconheçam autor de roubos

29/07/2019 às 17h53

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Material foi encaminhado para a delegacia do Centro / Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) divulgou nesta segunda-feira (29/07) imagens de vários objetos que foram roubados nos últimos dias em Campos. A finalidade é fazer com que as vítimas reconheçam o autor dos crimes, que foi preso hoje por furto. Na casa do suspeito, no Novo Jockey, a polícia encontrou a moto XRE 300 de cor amarela, porém pintada de vermelho, um Gol de cor preta, que foi utilizado na prática do furto da motocicleta e uma réplica de pistola.

Segundo informações, um PM do 32º BPM (Macaé) teve a moto furtada na Avenida Arthur Bernardes. Ao verificar o sistema de monitoramento, chegou ao veículo que foi utilizado na prática do furto. Após buscas, policiais do 8º BPM (Campos) chegaram ao endereço do proprietário do carro e o mesmo confessou ter praticado o crime.

Em revista na casa do suspeito, militares encontraram diversos objetos aparentando ser produtos de roubo. O suspeito também confessou estar praticando roubo de rua há algum tempo. O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) para Registro de Ocorrência (RO).

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes