Vídeo: PM recupera veículos e homens são baleados no Trevo dos 40

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 19 de abril de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Vídeo: PM recupera veículos e homens são baleados no Trevo dos 40

Facebook Whatsapp Twitter Google+

10/04/2019 às 11h01 10/04/2019 às 11h04

Ururau
A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Macaé

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Policiais Militares recuperaram produtos roubados no final da tarde terça-feira (09/04), na BR-101, próximo ao Trevo dos 40, na saída de Macaé.

Segundo a Polícia Militar, após informações que houve um roubo de veículos e objetos um acampamento em Rio das Ostras, os militares montaram um cerco e avistaram o momento que os veículos roubados estariam passando pela BR-101 em direção a Campos dos Goytacazes.

Com o cerco dos militares, os suspeitos efetuaram diversos disparos contra os policiais, momento este que houve troca de tiros, dois homens foram baleados e socorridos para a unidade hospitalar.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Na ação foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, nove cartuchos deflagrados, 14 munições intactas, um rádio comunicador, uma touca ninja, cinco celulares, um tablet, um veículo CrossFox, de cor prata; um veículo Honda Civic, de cor cinza; um veículo Toyota Hillux, de cor vermelha; R$ 394,75 em moeda e R$ 228,00 em espécie.

A apreensão foi registrada na 123ª Delegacia de Macaé.

Fonte: Ururau

Galeria de vídeos (1)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso