Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vídeo: PM recupera veículos e homens são baleados no Trevo dos 40

10/04/2019 às 11h01 10/04/2019 às 11h04

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Macaé / Foto: Ururau

Policiais Militares recuperaram produtos roubados no final da tarde terça-feira (09/04), na BR-101, próximo ao Trevo dos 40, na saída de Macaé.

Segundo a Polícia Militar, após informações que houve um roubo de veículos e objetos um acampamento em Rio das Ostras, os militares montaram um cerco e avistaram o momento que os veículos roubados estariam passando pela BR-101 em direção a Campos dos Goytacazes.

Com o cerco dos militares, os suspeitos efetuaram diversos disparos contra os policiais, momento este que houve troca de tiros, dois homens foram baleados e socorridos para a unidade hospitalar.

Na ação foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, nove cartuchos deflagrados, 14 munições intactas, um rádio comunicador, uma touca ninja, cinco celulares, um tablet, um veículo CrossFox, de cor prata; um veículo Honda Civic, de cor cinza; um veículo Toyota Hillux, de cor vermelha; R$ 394,75 em moeda e R$ 228,00 em espécie.

A apreensão foi registrada na 123ª Delegacia de Macaé.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes