Terça-feira, 23 de abril de 2024

Vídeo: Polícia encontra plantação de maconha na praia do Farol

11/09/2018 às 08h52 11/09/2018 às 09h27 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os suspeitos foram conduzidos para a 134ª Delegacia de Polícia e atuados em flagrante por tráfico de drogas e associação. / Foto: Divulgação/PM

Quarenta e nove pés de maconha, duas buchas de raxixe e três de maconha, além de um pequeno tablete da droga foram apreendidos, na Rua Maria da Rosa, margens da lagoa, na Praia do Farol de São Thome.

Policiais Militares receberam a informação que suspeitos estariam vendendo pés de maconha.

Dois suspeitos foram abordados e com um deles, os PMs encontraram uma tesoura, uma tigela, R$ 223.00 e uma bucha de maconha.

Durante a abordagem, os homens teriam afirmado ter ido ao endereço onde a guarnição recebeu a informação da possível comercialização das plantas. Os militares foram até o endereço e encontraram a droga. A plantação estava no quintal do imóvel e algumas mudas no interior da residência.

Os suspeitos foram conduzidos para a 134ª Delegacia de Polícia e atuados em flagrante por tráfico de drogas e associação.

Em Quissamã, dois suspeitos foram encontrados traficando entorpecentes na Praça Santa Catarina.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos tentaram fugir do local. Com os homens foram encontrados uma quantia de R$ 327,00, um celular, cinco pinos de cocaína.

O caso foi registrado na 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes