Vídeo: Polícia encontra plantação de maconha na praia do Farol

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 25 de setembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Vídeo: Polícia encontra plantação de maconha na praia do Farol

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/09/2018 às 08h52 11/09/2018 às 09h27

Divulgação/PM
Os suspeitos foram conduzidos para a 134ª Delegacia de Polícia e atuados em flagrante por tráfico de drogas e associação.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Quarenta e nove pés de maconha, duas buchas de raxixe e três de maconha, além de um pequeno tablete da droga foram apreendidos, na Rua Maria da Rosa, margens da lagoa, na Praia do Farol de São Thome.

Policiais Militares receberam a informação que suspeitos estariam vendendo pés de maconha.

Dois suspeitos foram abordados e com um deles, os PMs encontraram uma tesoura, uma tigela, R$ 223.00 e uma bucha de maconha.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Durante a abordagem, os homens teriam afirmado ter ido ao endereço onde a guarnição recebeu a informação da possível comercialização das plantas. Os militares foram até o endereço e encontraram a droga. A plantação estava no quintal do imóvel e algumas mudas no interior da residência.

Os suspeitos foram conduzidos para a 134ª Delegacia de Polícia e atuados em flagrante por tráfico de drogas e associação.

Em Quissamã, dois suspeitos foram encontrados traficando entorpecentes na Praça Santa Catarina.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos tentaram fugir do local. Com os homens foram encontrados uma quantia de R$ 327,00, um celular, cinco pinos de cocaína.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O caso foi registrado na 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã.

Fonte: Redação

Galeria de imagens (4)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso