Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vídeo: Rio Ururaí sobe e já deixa famílias desalojadas

22/11/2019 às 10h31 22/11/2019 às 10h58 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Em Lagoa de Cima, o volume da água aumentou e já chegou à estrada que dá acesso ao balneário / Foto: Divulgação

Quatro famílias que vivem nas margens do rio Ururaí foram retiradas de suas casas na manhã desta sexta-feira (22/11), pela Defesa Civil municipal. A informação foi confirmada pelo coordenador do órgão Major Édson Pessanha.

Em Lagoa de Cima, o volume da água aumentou e já chegou à estrada que dá acesso ao balneário

“ O rio Ururai já passou da cota de transbordo que é de 3.80 e tivemos que retirar essas famílias, continuamos monitorando porque ainda existe previsão de chuvas até a próxima segunda-feira (25/11), afirmou o coordenador que acrescentou apesar da água ter atingido o  asfalto, o acesso continua sendo feito por Santa Cruz e pela Tapera.  O rio Paraíba atingiu a cota de 5.70, mas não há preocupação", finalizou. 

Para acionar a Defesa Civil a população pode entrar em contato através dos números 199 ou (22) 98175 2512.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes