Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vídeo: Seis detidos, armas e munições apreendidas na Tapera

13/02/2019 às 11h48 13/02/2019 às 14h50

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os suspeitos e todo material foram encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro. / Foto: Divulgação PM

Seis pessoas foram detidas com armas e munições, na manhã desta quarta-feira (13/02), na localidade de Tapera, em Campos. Segundo a Polícia Militar, os policiais militares do Grupamento de Ação Táticas I estavam fazendo patrulhamento às margens da Linha da entrada do Tapera I, ao avistarem a viatura vários suspeitos fugiram próximo a barricada. Os militares desembarcaram da viatura e fizeram buscas, avistaram quando um deles entrou em uma residência na Rua Projetada A.

Durante buscas, os policiais avistaram os suspeitos em uma cama fingindo estar dormindo, após revistas começaram as buscas no local e foram encontrados um revólver calibre 22, quatro munições do mesmo calibre, três cartuchos vazios de calibre 20, três cartuchos de calibre 24, 14 cartuchos vazios de calibre 24, um cartucho vazio de calibre 36, um cartucho de calibre 38, de fuzil 762, uma caixa de espoleta, 5 munições carregadas de calibre 20, três munições carregadas de calibre 28, uma munição carregada de calibre 24, duas espingardas desmontadas, uma caixa de cartucho de espingarda, vasto material como pólvora e material para ser carregado.

Os suspeitos e todo material foram encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro.

Participaram da ação: Sargento Gaurdard, CB F. Barreto, CB Campos e CB Alcantara 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes