Vídeo: Temporal faz volume de córrego aumentar e alagar ruas em Cambuci

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 17 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Vídeo: Temporal faz volume de córrego aumentar e alagar ruas em Cambuci

Facebook Whatsapp Twitter Google+

08/11/2018 às 09h55 08/11/2018 às 10h12

Divulgação
Ainda não há informação do volume de chuvas que caíram na cidade

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Uma forte chuva atingiu o município de Cambuci, no Noroeste Fluminense, na manhã desta quinta-feira (08/11). 

Segundo o assessor técnico da Defesa Civil do Norte/Noroeste luminense, coronel Moacir Pires, ainda não há informação do volume de chuvas que caíram na cidade.

Por conta do forte temporal, uma queda d’ água de um córrego que abastece a piscina natural da cidade aumentou o volume e alagou todo o entorno.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

"Temos a previsão de chuvas para todo o dia no noroeste fluminense nesta quinta-feira. A Defesa Civil está em alerta e estamos acompanhando a situação da região de perto”, explicou coronel Pires.

O coordenador de Defesa Civil, coronel Joelson Oliveira, informou que o córrego pode transbordar ainda no dia de hoje (08/11). Se isso acontecer, várias casas ribeirinhas ficarão alagadas.

“Esse córrego deságua no Rio Paraíba do Sul e está com um volume grande de água. A população já foi orientada para deixar suas casas”, disse o coordenador.

Nas cidades de Itaocara e Santo Antônio de Pádua já existem alguns pontos de alagamento. A previsão é de que nesta quinta chova durante todo o dia no Noroeste Fluminense.

Fonte: Ururau

Galeria de vídeos (1)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso