Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vídeo: Temporal faz volume de córrego aumentar e alagar ruas em Cambuci

08/11/2018 às 09h55 08/11/2018 às 10h12

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ainda não há informação do volume de chuvas que caíram na cidade / Foto: Divulgação

Uma forte chuva atingiu o município de Cambuci, no Noroeste Fluminense, na manhã desta quinta-feira (08/11). 

Segundo o assessor técnico da Defesa Civil do Norte/Noroeste luminense, coronel Moacir Pires, ainda não há informação do volume de chuvas que caíram na cidade.

Por conta do forte temporal, uma queda d’ água de um córrego que abastece a piscina natural da cidade aumentou o volume e alagou todo o entorno.

"Temos a previsão de chuvas para todo o dia no noroeste fluminense nesta quinta-feira. A Defesa Civil está em alerta e estamos acompanhando a situação da região de perto”, explicou coronel Pires.

O coordenador de Defesa Civil, coronel Joelson Oliveira, informou que o córrego pode transbordar ainda no dia de hoje (08/11). Se isso acontecer, várias casas ribeirinhas ficarão alagadas.

“Esse córrego deságua no Rio Paraíba do Sul e está com um volume grande de água. A população já foi orientada para deixar suas casas”, disse o coordenador.

Nas cidades de Itaocara e Santo Antônio de Pádua já existem alguns pontos de alagamento. A previsão é de que nesta quinta chova durante todo o dia no Noroeste Fluminense.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes