Vídeos: Homem morre soterrado após deslizamento de terra

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Vídeos: Homem morre soterrado após deslizamento de terra

Facebook Whatsapp Twitter Google+

03/12/2018 às 09h24 03/12/2018 às 09h37

Defesa Civil
Fortes chuvas que caíram na região, provocaram o deslizamento de terras e atingido a casa onde ele estava.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um homem identificado como Davi Carvalho Onofre, de 27 anos, morreu soterrado na madrugada desta segunda-feira (03/12), no distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna. As fortes chuvas que caíram na região provocaram o deslizamento de terras e atingiram a casa onde ele estava.

Segundo a Defesa Civil, a vítima estava com o pai, a mãe e a namorada no imóvel no momento em que a terra cedeu. A família não teve ferimentos.

Segundo o Coordenador da Defesa Civil Estadual, Coronel Joelson Oliveira, choveu no distrito cerca de 91 mm, uma concentração considerada muito elevada para o local. As previsões eram de no máximo 40 mm de chuva no domingo.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Em Itaocara, a Defesa Civil registrou um deslizamento de terra no Morro Alto, na zona rural.

O barranco cedeu e trouxe abaixo a varanda de uma casa. Na parte de trás, o barranco também está cedendo e forçando um muro. Diante do risco de novos deslizamentos, o imóvel foi interditado e a família está na casa de parentes.

“ Já avisamos aos municípios e estamos em alerta, devido ao volume de chuva e os risco de deslizamento. Para hoje, não há previsão de grande volume de chuvas para o Noroeste, vamos avaliar como está a situação nas áreas atingidas”, afirmou o Coronel.

Fonte: Redação

Galeria de vídeos (3)

Galeria de imagens (4)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso